quarta-feira, setembro 20, 2006

Cheguei!

Depois de muitas tentativas e hesitações aqui estou eu na blogosfera (que grande palavrão!).
Certamente que já todos gozaram e se riram com as duas notas anteriores, pensaram num milhão de coisas e conjecturaram sobre a melhor forma de investirem contra o Bacteriófago.
Importa, por isso mesmo, para que não comecem a surgir dúvidas escusadas logo de entrada e não gastem as vossas preciosas munições, que esta página, além de um espaço de afirmação da cidadania, tem pretensões a coluna de opinião, de preferência fazendo humor com coisas sérias (presunção e água benta...). Aliás, para quem se recorda, na esteira de algumas das crónicas que durante anos publiquei no "Ponto Final".
Procurarei evitar a chateza e a prolixidade, moderando o tom e o estilo. Mas é bom que se diga que não abdicarei de me pronunciar sobre todos os assuntos que interessam à comunidade em que me integro, ao povo a que pertenço, à gente em que me revejo.
Este blogue não é uma homenagem a ninguém. Antes deverá ser visto como um espaço de encontro entre amigos. E espera, isso sim, não deslustrar a memória de portugueses como o Eça, o Ramalho, o Antero, o Sena, o Cardoso Pires, o Rui Cinaty ou o Rui Knopfli.
Entre a lama e a alma
Algures no tempo deste tempo
Está um pedaço de tempo amputado
Um pedaço de alma
Talvez Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário