terça-feira, janeiro 31, 2012

Lapsos a mais

Não é por nada, mas a data dos despachos e a da respectiva publicação - 27 de Janeiro - faz-me pensar que há lapsos a mais. Independentemente das razões para as nomeações, que aqui não coloco em causa, se os subsídios não são para serem pagos, pelo menos enquanto durar o programa da troika, por que razão os despachos, que podem ser consultados via internet no original do Diário da República e sem as desagradáveis marcações a vermelho, não tem mais um número a dizer isso mesmo? Se isso fosse feito dissipavam-se muitas dúvidas e eu deixava de receber este tipo de "correspondência" que depois circula por aí e só serve para indispor quem já estava nos serviços e foi brindado com os cortes.
Gabinete da Ministra
Despacho n.º 1210/2012
1 — Nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 2.º do Decreto -Lei n.º 262/88, de 23 de julho, nomeio o licenciado Ricardo José Galo Negrão dos Santos, para realizar estudos, trabalhos e prestar conselho técnico ao meu Gabinete no âmbito da área da informática e das novas tecnologias, pelo período de um ano, renovável automática e tacitamente por iguais períodos, podendo a presente nomeação ser revogada a todo o tempo.
2 — Ao nomeado é atribuída a remuneração mensal correspondente a € 3892,82, acrescida dos subsídios de férias e de Natal de igual montante, subsídio de refeição, bem como das despesas de representação fixadas para os adjuntos dos gabinetes dos membros do Governo.
O presente despacho produz efeitos a 1 de janeiro de 2012.
19 de janeiro de 2012. — A Ministra da Justiça,
Paula Maria von Hafe Teixeira da Cruz.                             205646465

Sem comentários:

Enviar um comentário