segunda-feira, dezembro 12, 2011

APLAUSO

O recente episódio da nomeação dos administradores hospitalares é apenas mais um a juntar a tantos outros, em tão pouco tempo, que permitem confirmar a teoria de que continuamos nas mãos de gente indigna de exercer o poder. Conquistar o poder não custa, difícil é saber exercê-lo. Por isso, quero também aqui deixar uma palavra de apreço pela atitude pronta e responsável do deputado do CDS/PP Hélder Amaral que, não obstante integrar um dos partidos da coligação, prontamente denunciou e criticou a situação.
Em cada dia que passa o "primeiro-ministro" Miguel Relvas e o seu "assessor" Passos Coelho, com toda a transparência, mostram a sua verdadeira face e demonstram não terem esquecido as lições aprendidas durante os anos de militância na JSD. Bastaram seis meses e já está quase tudo visto em matéria de satisfação de clientelas.
Razão tinha José Adelino Maltez quando há dias escrevia que seria bom as pessoas fazerem as contas para se saber quantos dos que estavam na primeira fila, no dia do lançamento do livro de Passos Coelho, escrito por Felícia Cabrita, é que ainda não foram nomeados para alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário