sexta-feira, setembro 16, 2011

MADEIRA: O PROSTÍBULO DO PSD

Enquanto o ministro Relvas vai confraternizando e fortalecendo os laços com os seus amigos do garimpo do outro lado do Atlântico, seria bom que quem por cá ficou fosse pensando em responder às questões que se vão colocando:

1 - Até quando - ou, se quiserem, até que montante - é que o PSD e o primeiro-ministro Passos Coelho estarão dispostos a dar cobertura política a quem dolosamente e ao longo de anos sucessivos "martelou" as contas da Madeira, insultando todos os contribuintes nacionais e delapidando o dinheiro público para sustentar as suas miseráveis clientelas políticas?

2 - Porque estão tão calados os deputados Guilherme Silva e Correia de Jesus? Por solidariedade para com Alberto João Jardim, por estarem comprometidos com a situação ou por simples medo de falar?

3 - Que autoridade tem o presidente do Governo Regional da Madeira, que governa uma "aldeia" de 250 000 pessoas, para criticar os Governos da República, sabendo-se que o buraco que criou nas contas públicas regionais é em termos proporcionais incomensuravelmente maior do que o deixado (o que também não o desculpa) pelo anterior Governo da República?

4 - Qual o valor real da dívida da Madeira?

5 - Uma vitória de Alberto João Jardim nas eleições regionais de Outubro próximo é suficiente para limpar o chiqueiro em que a sua governação transformou as contas públicas da Região Autónoma?

Sem comentários:

Enviar um comentário