sexta-feira, julho 13, 2007

O PEIXE VOADOR


Aqui há uns anos, estava eu aflito, à última hora, sem saber para onde ir passar uns dias de férias, e o meu amigo Pedro H.C. recomendou-me que falasse com o Paulo Marques da Silva. Em boa hora o fez. O Paulo levou-me até Soma Bay, onde fui um dos primeiros a usufruir do luxo do então novíssimo Sheraton. Fiz uns mergulhos espantosos e não dei por mal empregue o meu tempo ou por mal gasto o meu dinheiro. Depois disso, o Paulo especializou-se ainda mais e abriu o Peixe Voador - http://www.opeixevoador.pt/. O resultado está à vista. Propectos com cor e um design arrojado e viagens de sonho. Com a vantagem do Paulo ter um telemóvel que está sempre ligado para o que der e vier. Agora, ele também já nos pode levar às Maldivas. Eu, um destes dias, vou até lá matar saudades. E vou pedir-lhe para tratar de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário