quarta-feira, março 28, 2007

AFINAL HAVIA OUTRA!



Depois de tanta celeuma sobre a nova marca do ministro Pinho, verifica-se que o termo Allgarve já existe pelo menos desde 2004 e tem servido de suporte a um guia de informação turística sobre o Algarve. Em www.allgarve.biz é possível encontrar o site em causa, o qual, segundo me disseram, embora esteja activo apenas em língua inglesa, é propriedade de um holandês. Grave é que uma agência de publicidade tenha resolvido criar a campanha, à qual o Governo, através do ministério da Economia, e a Região Turística do Algarve, se associaram, dando o respectivo aval e suportando os custos milionários, convencidos de que a campanha era inovadora e que a descoberta do termo "Allgarve" tinha sido um verdadeiro ovo de colombo. Vê-se agora que não foi, o que, depois de tanta polémica, de tanto espírito exaltado e de tanto "interviu" só pode querer dizer uma coisa: foram todos enganados!

Sem comentários:

Enviar um comentário