segunda-feira, maio 24, 2010

FILIPE SUPERSTAR

Primeiro foi José Mourinho, a vencer a Liga dos Campeões, no sábado, ao final da tarde, em Madrid. Ontem foi a vez de Filipe Albuquerque dar mais uma alegria aos portugueses, vencendo uma das corridas de Superstars em Portimão, na qual bateu alguns pilotos mais experientes, entre os quais ex-pilotos de fórmula 1. O Aútodromo Internacional de Portimão deu mais uma prova de grande vitalidade, mas o público continua a ser escasso para a qualidade do espectáculo e o preço bastante acessível dos bilhetes. As próximas jornadas estão já marcadas para o primeiro fim-de-semana de Julho, com a prova do WTCC, e para os dias 16 e 17 de Julho com a realização dos 1000 Km de Portimão, prova integrada nas Le Mans Series. Aqui ficam algumas imagens de mais uma excelente jornada desportiva.

Francisco Cruz Martins, no Ferrari encarnado, a largar para a segunda corrida do Campeonato Italiano de GT Sprint. Acabou por ficar em 2º no cômputo geral.

O Audi RS8 preparado pela Audi Itália que levou Filipe Albuquerque à vitória na primeira corrida do Campeonato Italiano de Superstars. Na 2ª corrida o piloto português saiu do 4º lugar da grelha e andou a sempre a lutar pelos primeiros lugares até ser traído pela mecânica do carro.

O cockpit do Audi RS8de Filipe Albuquerque.

Ferraris por todo o lado...

Uma entrada digna das maiores estrelas.

Pormenor da traseira do Ferrari de Sabatini.

Cruz Martins a caminho da pesagem.

Nicola Cadei, um cliente habitual da pista algarvia e simpático piloto que veio de Bérgamo para com o Ferrari vencer a primeira corrida dos GT Sprint.
Aqui com Nicola Cadei está Max Cioci, outro dos homens que subiu ao pódio. Quem é que disse que um tipo sentado não se cansa?

Um Maserati é sempre um Maserati!