sábado, fevereiro 07, 2009

GOVERNO SOMBRA DE LUXO


Tenho sempre muitas dúvidas, normalmente bem mais do que as que gostaria, mas acho um privilégio poder ouvir o Governo Sombra. Para malhar por malhar nesses sujeitos e sujeitas que vão poluindo o ambiente, ao menos que malhe o Governo Sombra. Ainda bem que o João Miguel Tavares e o Pedro Mexia já reconheceram as suas dificuldades na colocação da voz, sendo que no caso do Pedro até teve oportunidade de fazê-lo "in writing", assim me poupando a dificuldade de me pronunciar sobre esse aspecto menos conseguido dos efeitos especiais do programa da TSF. O humor poderá não ser uma arte, e menos ainda um sinal de inteligência, a avaliar pelo crescente número de imbecis (não me refiro ao felino fedorento, evidentemente, embora por vezes os textos sejam fracotes) que se reclamam humoristas e a quem deram espaço e estatuto para andarem por alguns canais de televisão a bojardar. Mas poder ouvir semanalmente o que aqueles dois e o Ricardo Araújo Pereira vão dizendo, bem enquadrados e devidamente controlados pelo Carlos Vaz Marques, é um verdadeiro bálsamo na piolheira. Fica aqui o link para quem não tenha tido a sorte de fazer linha no bingo do Hugo Chávez.