terça-feira, abril 03, 2007

OS ANIMAIS FORAM À CAPITAL!



Uma vez mais, um bando de energúmenos e arruaceiros desceu até Lisboa para perturbar um jogo de futebol. Contou com o apoio da SAD do FC Porto, que lhes disponibilizou os bilhetes de acesso ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica e com a complacência das autoridades que deixaram entrar petardos numa zona supostamente segura. Partiram cadeiras, incomodaram e insultaram toda a gente, enfim, comportaram-se como já lhes é habitual. Como animais. Nada mais há a dizer. Faço minhas as palavras do Pacheco Pereira:

"Vendo as imagens da claque do Porto a ser pastoreada pela polícia por detrás das grades, cheia de indivíduos ululantes a dizer obscenidades e com dísticos elegantes e graciosos ("Carolina dá-me o teu soutien", por exemplo), lembrei-me de como o cartaz do PNR era mais bem aplicado aqui.
Eles não querem imigrantes ilegais, que vivem do rendimento mínimo, são violentos, não trabalham e pertencem a umas mafias criminosas. Enganaram-se certamente no destinatário do amável desejo de "boa viagem". Vamos dar-lhes uma oportunidade de se corrigirem."

Sem comentários:

Enviar um comentário