quarta-feira, janeiro 10, 2007

FALTA DE TEMPO vs FALTA DE DECÊNCIA

Carrilho renuncia a mandato de vereador na Câmara de Lisboa
O vereador socialista na Câmara de Lisboa Manuel Maria Carrilho anunciou hoje a sua renúncia ao mandato na autarquia lisboeta, alegando dificuldade de conciliação com as suas funções enquanto deputado à Assembleia da República.
Em comunicado enviado à agência Lusa, o autarca socialista adianta que entregou ao presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues (PSD), «uma declaração de renúncia ao mandato de vereador».
Na base da sua decisão está a falta de tempo para desempenhar o cargo na autarquia, sem pelouros e sem salário, já que é também deputado à Assembleia da República, onde além de ser vice-presidente do grupo parlamentar do PS, é ainda membro da Comissão de Assuntos Europeus.
Pouco mais de um ano após assumir o cargo de vereador, que afirma ter procurado, «até ao limite do possível», compatibilizar com as suas outras funções, Carrilho abandona agora a vereação socialista, dizendo-se convicto de que fez «tudo» o que estava ao seu alcance «para assegurar o que a política tem de mais nobre: o serviço público
».
Diário Digital / Lusa
Só não percebo o que anda esta gente a fazer na política e por que razão as camarilhas partidárias continuam a aceitar como natural este estado de coisas. O homem não sabia para o que ia? De boas vontades está o inferno cheio. Os eleitores que se lixem.

Sem comentários:

Enviar um comentário